sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem sou eu, então?!

E qm sou eu?...

"Todas as opções e todas as ações.
Um barco no rio, um oceano em um copo.
Uma luz e toda uma noite.
Juízo e loucura.
Brandura e fogueira.
Lenta e fasceira.
Sou bicho humano.
Sou palco e divã.
Calmaria e solidão.
Amizades e paixão.
Quem sou eu, então?!

Sou a faísca e a querosene.
A fauna e a flora.
A lenda e a destruição.
Sou apogeu e benção.
A brancura e a vermelhidão.
Sou tato, sonho, medo, engano;
sou eu e outros tantos que aqui dentro vivem.

Quem sou eu, então?!

Sou ância e desalinho.
Sou paz e sou carinho.
Sou o fim e a alvorada.
Sou gato em disparada
Sou o vento e a oclusão.
Sou o gélido e o brasão.
Quem sou eu, então?

Se sou eu e sou você
Se estou perdida e à caminho
Se estou adiante e estás sozinho
O que impede, então?!

Se estamos soltos
Se somos loucos
Quem vem a julgar?
Se estamos condicionados
Se somos errados
Quem irá nos acompanhar?

Se tudo isso sou eu
e se nada disso existir,
responda,
tente admitir,
QUEM sou eu, então?!"
 
 
 
PS: Escrevi esta poesia de improviso, apenas para mostrar um pouquinho de mim!Espero que gostem...Bjos e bom final de semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário