quinta-feira, 24 de março de 2011

Vergonha Alheia

 Hoje resolvi mudar as coisas por aqui.
Me deu uma vontade sureal de falar e, muito, sobre o minhas opniões mais sinceras.

Por que devemos guardar algumas opniões um pouco ácidas?
Apenas porque isso pode afetar o "mundinho perfeito" de certas pessoas?!
Por que eu deveria deixar de "vomitar" meu mais sinceros sentimentos?
Você não vale nada mesmo!
Sua estupidez não me comove.
Estou absolutamente cansada de vidas fúteis.
Certas pessoas não cansam de serem falsas consigo mesmas.
"Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira", já dizia Renato Russo.
Sempre reflito sobre meus sentimentos mais profundos e os mais banais.Confesso tenho medo de mentir para mim mesma.Tenho pavor de me iludir dessa forma.A dor de uma decepção que é causada por você, que no fundo é de sua mais profunda responsabilidade, dói de forma tão dilacerante que não deveria ser permitido a um peito humano sentir algo assim.

E nunca renegaria meu passado.Apesar de que alguns fatos de meu passado me desconcertem.
Passado não é vergonhoso. Vergonhoso é termer o futuro à só de uma maneira tão lastimável.
Você, pra quem eu escrevi meu post de hoje, sabe muito  bem do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário