domingo, 27 de março de 2011

Minha triste ilusão



Se eu fiz alguma besteira na vida foi ter te amado mais do que eu deveria
Foi ter te esperado ligar, sabendo que você nunca ligaria
Foi ter brincado  de vilã, sabendo que você não perdoaria
Sonhado acordada, tendo esta turva certeza de que você não viria.
E hoje, as lágrimas escorrem em meu rosto, e você,
 ao relento da noite em outra companhia.

Se eu errei nesta vida foi ter achado que você era perfeito pra mim um dia.
Foi ter confundido carência com amor,
e essa sua necessidade de cumplicidade com perfeição.
Foi ter enxergado nesses seus longos braços segurança e paixão.
Foi por ter visto a luz dos meus dias no teu olhar aprovador.

Eu errei...
Eu pago todos os dias por estes erros...
Mas, cada segundo de alegria que tive ao seu lado matam as lágrimas que hoje transbordam em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário