segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mil Horas


Você tem meia hora pra parar de me beijar
Você tem um segundo pra começar a me amar...
E eu adoro seu olhar aguçado
Seu jeito de brincar
Adoro tua voz rouca
Teu jeito de dizer “sei lá”.

Adoro a forma como me deixa louca
Vem para me perturbar
Me tirar do eixo
Me desajeitar

Mas, o que eu devo fazer?
O que posso fazer pra te lembrar?
Todos os que eu conheço
E aqueles que deixei de amar
Nenhum deles pode ocupar teu lugar.

Leve como o ar.
Tão doce é te amar.
Meu querubim
Deixa-me  te lembrar
O quão fácil é se apaixonar?
Segue-me, tenho asas curtas
Mas, sei por onde ir!

Abandona pelo caminho as pedras daquele alvorecer
Se entrega a mim, te farei renascer!
Os teus sonhos estão em mim.
Vem, meu querubim!
Agora só existem jardins.
Esquece o pranto e o deserto d’outrora.

Foi-se o vazio.
É finda a solidão!
Perde teus braços em mim
Que meus pés estarão perdidos em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário