sábado, 20 de agosto de 2011

Difícil mesmo é deixar de amar!

  Eu tenho mil sentimentos e pensamentos em mim. Talvez bem mais do que isso. E mesmo com meus dias repletos de coisas a fazer, com dezenas de obrigações e preocupações, ainda assim, eu tenho tempo para me martirizar pela saudade que sinto., por um possível erro cometido., por uma dor que não quer cessar e por um amor que é grande demais para calar-se por si só!
 Talvez, e só talvez, eu seja tola demais para admitir que toooodo esse sentimento não passa de fantasia. Mas, afinal de contas, quem quer viver de realidade? A realidade é dura e fria em demasia para ser compartilhada como são os pequenos segredos do dia-a-dia de um amor "encantado".
Se as garotas no geral são "idiotas" por vivenciarem isso? Eu não tenho a resposta. Mas, se não é isso que ilude aquele bobo apaixonado que nós sempre temos à mão, então, eu não sei o que é... =D 
  Talvez seja ridículo continuar apaixonada por alguém que não pensa duas vezes em você todo dia, quando é você que o leva todos os dias consigo para rua, pro trabalho, pra academia, pro supermercado, pra casa da sua melhor amiga, pro jantar com aquele gato da faculdade, pro cinema naquele "encontro às escuras" com o amigo da sua amiga... Contudo, o que é mesmo que deveríamos fazer se ele não quer sair daqui de dentro?!
Você já tentou de TUDO mas, ele insiste em ficar!! =O
Já expulsou, mandou embora aos pontapés, encobriu com o cara mais gato que pôde encontrar! Porém, no meio daquela faxina de fim de mês, você viu que ele permanecia lá, entre um bilhetinho apaixonado e um papel de bombom...Você se derramou em lágrimas, agarrou o bichinho de pelúcia, e como uma idiota ( que é o que você é!), jurou amor eterno!
  BURRA!! BURRA!! BURRA!! QUAL É O SEU PROBLEMA, GAROTA??
Quer morrer de tanto amar ou é masoquismo apenas??? Quer suicidar-se aos poucos? Então, faz voto de pobreza e vira freira franciscana! Pelo menos, estará fazendo algo de útil pela humanidade.


  Desilusões à parte, que tal fazer algo de realmente BOM por si mesma?
Vale TUDO! Você pode comprar metade do shopping, comer metade da bomboniere da esquina, assaltar a geladeira, "sequestrar" o cartão de crédito do seu pai, dar-se o direito de chorar até cansar (tipo, sufocar), assistir a todos os filmes românticos que você conhece ou já ouviu falar, levar os dog's pra passear ou simplesmente enchê-los de carinho pra descontar sua carência... O IMPORTANTE É SER FELIZ!
Porque de gente chata, egoísta e idiota o mundo já está cheio!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário